m&m's personalizados

5:38 PM

Há algum tempo atrás, fiz um post sobre a possibilidade de personalizar os deliciosos chocolates m&m's e agora resolvi fazer um post mais atualizado, já que os m&m's feitos especialmente para o chá de bebê da Maria Flor, primeira filha do casal Deborah Secco e Hugo Moura, fizeram o maior sucesso no evento do chá de bebê. 


A idéia surgiu quando fiz a consultoria para a Deborah antes da viagem dela para os Estados Unidos.




Antes da viagem do casal para cá, trocamos vários emails, conversamos e tiramos muitas dúvidas (de uma mamãe de primeira viagem), sobre carrinhos de bebê, bebê conforto, produtos, acessórios, listas de roupinhas, mimos e de todo o enxoval da Maria Flor. 


Durante a consultoria comentei com a mamãe Deborah sobre a possibilidade de fazer os chocolates m&m's com o nome da filhota, com algum desenho e até mesmo com a foto da ultrassonografia  E sugeri a idéia para o chá de bebê ou com lembrancinha da maternidade e ela amou a idéia!!! Esperamos ter uma foto (ultrassonografia) boa e mais recente de sua bebê para então personalizar os chocolates. 







Os m&m's com o nome, foto da ultrassonografia e desenho de uma flor em detalhes.




Os m&m's ficaram lindos e colocados em uma embalagem super fofa feita pela Lorena Duque (by Fru Fru) www.frufrufestas.com.br






Os m&m's personalizados somente podem ser feitos aqui nos Estados Unidos. E você fazendo o enxoval conosco, podemos também fazer os seus personalizados antes da sua viagem e deixar tudo prontinho para você aqui. Ou se você tiver alguém vindo para cá, vale a pena também fazer e assim o seu portador pode levar para você. 


Caso você tenha interesse em personalizar o seus m&m's antes da sua viagem para os EUA, podemos fazer para você e mandar entregar no seu hotel ou no endereço que você vai estar.



*O ideal é fazer o pedido pelo menos com 1 semana antes da sua viagem.


ENVIAMOS PARA O BRASIL* - para envio dos m&m's personalizados daqui dos EUA para o Brasil, oferecemos um serviço de envio especial e para saber mais entre em contato pelo email: contato@personalenxovalbabyshopper.com 





Aqui em Las Vegas existe uma m&m's world - e na loja você também pode personalizar os seus m&m's. O processo na loja é bem rapidinho e a experiência é muito legal.




Existem vários tipos de embalagens individuais ou mesmo embalagens grandes com 907 gramas, 2.2 Kg e 4.5 Kg, para que você possa escolher a embalagem que preferir usar. 





Os m&m's personalizados podem ser usados em várias ocasiões como por exemplo, casamento, batizado, chá de bebê, lembrancinha da maternidade, eventos de sua empresa, formaturas, ou simplesmente para presentear seus amigos ou familiares.





ENVIAMOS PARA O BRASIL* - para envio dos m&m's personalizados daqui dos EUA para o Brasil, oferecemos um serviço de envio especial e para saber mais entre em contato pelo email: contato@personalenxovalbabyshopper.com 







Veja algumas da embalagens oferecidas pela m&m's

 

 
 
 

Visite o website: www.enxovaldobebenoseua.com

ou entre em contato pelo email: contato@personalenxovalbabyshopper.com





You Might Also Like

0 comments

- Visite e siga o Instagram do Enxoval do Bebê nos EUA @enxovaldobebenoseua - Obrigada pela visita!