ABC KIDS EXPO 2015 - A maior feira dos EUA de produtos para enxoval de bebê e crianças.

12:04 PM

Esta semana está acontecendo aqui em Las Vegas a maior feira de produtos para bebê e crianças dos Estados Unidos, uma das maiores do mundo, com mais de 3000 expositores.


Tive a oportunidade de ver e conhecer de perto vários produtos já disponível para venda e outros que estarão a venda em 2016. Vejamos alguns produtos que achei interessante.



Termômetro ARC InstaTemp

O que eu mais gostei deste termômetro de testa (infravermelho) foi o seu tamanho e o preço também está bom, $40 dólares. 

Design moderno, este modelo é bem mais leve dos os outros modelos já no mercado. Ele oferece a leitura da temperatura em Fahrenheit e Celsius. 

Ele pode ser usado até 7 mil vezes (cada click conta) e depois é descartado, pois não tem como trocar a bateria. Mas vale cada centavo!!!














Bercinho portátil Cocoon Bassinet da Sunbury

Super leve, feito de alumínio, pesando 3.7 Kg. Podendo ser usado em qualquer lugar da casa e ou em parques, inclusive ao lado da cama, no seu quarto.

Fácil de transportar, possui uma bolsa própria e se dobra super compacto. Pode ser levado dentro do avião conforme instruções da IATA - medidas 25cm x 20cm x 8cm.

Estará disponível em 2016 aqui nos EUA.








Babi Bubi 

Mamadeiras e Garrafinhas (com ou sem canudo) de silicone macio, BPA Free. 

Pode ser levada ao microondas, freezer. Fácil de dobrar e lavar. E existe duas opções de bicos: mamadeira para bebê ou canudo para a criança maior.

       











Juliana Butler
Personal Enxoval Baby Shopper
www.enxovaldobebenoseua.com





You Might Also Like

0 comments

- Visite e siga o Instagram do Enxoval do Bebê nos EUA @enxovaldobebenoseua - Obrigada pela visita!