Depoimentos de nossos clientes

7:07 PM

Depoimentos de Mamães e Papais que utilizaram o nosso Serviço de Personal Baby Shopper aqui nos Estados Unidos, em Las Vegas, Miami, Dallas, Orlando, Tampa, Atlanta, San Diego, New York.

"Mamães de plantão, queria muito indicar um insta pra vocês! @enxovaldobebenoseua te ajuda em tudo que você quer comprar pro seu bebê. 
 
Te dá dicas do que comprar, de quantidades certas, e reais. 
 
Eu sou uma pessoa que não gosta de exageros, gosto da realidade. E não é porque sou mamãe de primeira viagem que vou sair comprando tudo o que vejo pela frente. 
 
@enxovaldobebenoseua te ajuda a fazer as compras e se você puder ir até lá, vai com você em todas as lojas. 
 
Eu não vou conseguir viajar, então a Juliana está me ajudando a comprar o que quero pela internet, e meu amigo vai me trazer. Tudo lá é muitooooooo mais barato, então se dá pra economizar, economizo mesmooo!!! 
 
Obrigada Ju pelo cuidado e paciência comigo. 
Estou ansiosa pra ver as coisas do meu baby!"
@mariaceciliaerodolfo




enxoval em las vegas


Cliente: Maria Mariana e Giuliano Borille -Porto Alegre - Rio Grande do Sul.

"Quando decidi fazer o segundo enxoval da Constanza escolhi Las Vegas como destino! Imediatamente entrei em contato com a Juliana que conheci pelo instagram!  
Desde o primeiro email a Ju me atendeu super bem, marcamos uma reunião por Skype e me deparei com uma pessoa super simpática, calma, educada e muito querida!

Minha experiência foi a melhor possível. A Ju é uma profissional fora de série, sempre atenta e preocupada a solucionar tudo! Nos meses que antecederam minha viagem nos falávamos quase que diariamente, combinando tudo sobre os produtos, roupinhas etc... Fiquei impressionada com sua dedicação! Ela me ajudou a escolher tudo... Desde os produtos até a roupa de batizado! 

Outro ponto forte da Ju: ela tem muito bom gosto, tanto que escolheu muuuuita coisa online para mim, confiei 100%!

Para se ter uma idéia na Burberry de Las Vegas não tem roupinha para criança e então eu teria que comprar online mas a Ju falou com a gerente e conseguiu levar para loja quase toda coleção para que eu escolhesse oq quisesse! Para mim, esses detalhes fazem toda diferença! É um atendimento muito exclusivo!

Fomos nas melhores lojas nos shoppings de Vegas e ela me ajudou escolher todas as roupinhas, uma mais linda que a outra! Depois partimos para o outlet e compramos mais roupinhas lindas com muito desconto dos cupons que Ju oferece para as clientes!

Também contratamos o serviço que a Ju oferece de arrumar as malas! Que investimento! Essa comodidade não tem preço! As malas chegaram no nosso hotel impecavelmente arrumadas e pesadas para que não tivéssemos incômodo algum com excesso de peso e ainda quando abri as malas todas roupas estavam separadas por tamanho em um saco a vácuo! Vale muito a pena!

Ju, te falei isso pessoalmente e quero deixar registrado aqui também! Você é uma profissional muito diferenciada, dedicada, paciente, linda e ainda um amor de pessoa! Adorei te conhecer, amei seu trabalho e como combinado volto ano que vem para fazer novas compras com vc! Beijo grande e muito sucesso!"



enxoval em las vegas
Clientes: Tatiane e Rafael Miranda - Belo Horizonte - Minas Gerais.

"Quando pensamos em fazer o enxoval nos EUA pesquisamos bastante sobre os serviços de Personal baby Shopper, pra ver se realmente valeria a pena, no início fiquei receosa mas meu marido amou a ideia!

Encontrei a empresa Personal Enxoval Baby Shopper , e me convenci que realmente seria legal! Quando conversamos com a Juliana via internet adoramos, ela tirou todas nossas dúvidas! 

Chegando em las Vegas tivemos mais certeza do quanto era importante esse serviço, economizamos tempo e dinheiro. Sem falar que nossa consultora Juliana é mais que especial, super atenciosa e paciente! Compramos tudo que nosso filho irá precisar desde o nascimento até 12 meses.

Se alguém nos perguntar se o serviço é legal e se vale a pena, nossa resposta será um sim com certeza!!!! Mais uma vez obrigada a Juliana pelo carinho! Tatiane e Rafael"

A Tati e o Rafael fizeram o enxoval do Pedro em Las Vegas e amaram a cidade e vão voltar ano que vem para curtir mais e fazer as compras do enxoval kids - com roupinhas de 1 a 3 anos para o Pedro!"




Clientes: Bárbara Nunn e Pedro - Jundiaí - São Paulo

"Quando descobrimos a gravidez e decidimos fazer o enxoval nos EUA, tivemos que encurtar o período da viagem para 1 semana, por conta dos gastos, então, contratar uma personal foi fundamental para que não passássemos toda a viagem só por conta do enxoval.

O primeiro contato para orçamento, se transformou em uma conversa extensa de mais de 1o emails, tirando todas as nossas dúvidas, o que nos fez decidir fechar contrato. A sensação de ter feito uma boa escolha, aconteceu na primeira reunião via facetime. Dessa reunião até nosso encontro pessoalmente, foram várias mensagens e emails trocados, todos prontamente respondidos, de uma forma calma e bem explicada, nada de meias palavras.

Os dois dias de compras foram excepcionais! A simpatia, paciência e serenidade para esclarecer todas as nossas dúvidas, tornou as horas que passamos juntas agradáveis e super produtivas. Uma das coisas que mais gostei, foi ser apresentada à todas as opções que existem no mercado, mesmo achando algumas fúteis ou inúteis. Ficamos muito à vontade para escolher as marcas, cores e produtos que queríamos, mas com toda orientação sobre qual seria mais adequando para o nosso perfil. A lista feita para nós estava super completa, foram pouquíssimos os produtos que optamos por não comprar. Os descontos conseguidos também valeram super à pena, nossa verba rendeu bastante, o que nos fez trazer até o que não estava previsto, a decoração do quarto!

Sem  dúvida nenhuma, posso dizer que, o item que mais valeu a pena na lista do enxoval, foi a consultoria! Ela nos economizou dinheiro e, o mais importante, tempo, nos deixando livres para curtir a viagem sem estresse e tranquilos! Todos que me perguntam, falo que ela foi o nosso melhor investimento! Indico de olhos fechados!"

Ju, minha linda, foi um prazer te conhecer ! Você é uma pessoa muito fácil de gostar e, com certeza, será lembrada sempre, com muito carinho, por nós!!! Muito obrigada por toda a sua ajuda, até mesmo após a viagem!!! 





enxoval em new york

Clientes: Juliana e Elton, brasileiros e moram na Alemanha, mas fizeram o Enxoval primeira herdeira em New York, utilizando o serviço de Lista Personalizada, que pode ser feito em qualquer cidade americana.

"Como mamãe de primeira viagem morando na Alemanha, marquei viagem para fazer o enxoval da minha bebê nos Estados Unidos, mas como é muito difícil saber a quantidade e principalmente entender e não se perder na variedade de produtos disponíveis no mercado, comecei a pesquisar na internet e numa dessas pesquisas tive a grande felicidade e o prazer de encontrar o Instagram e o site da Juliana.

Entramos em contato através de emails e mensagens, mas como minha viagem era para Nova York e a Ju trabalha em Los Angeles e Las Vegas, aceitou me ajudar a distância com todo carinho e atenção do mundo.

Recebi suas listas, fotos, cupons de desconto e muitas dicas de onde e o que comprar. Durante minhas compras tive confiança e a sensação de que ela estava do meu lado a todo momento.

Consegui me organizar, não sair do orçamento e principalmente comprar tudo que sonhava para minha princesa! Muito obrigada pelo seu carinho e serviço exclusivo de Personal Shopper Ju! Com toda certeza indico e recomendo para todos!" 




enxoval em orlando

Cliente: Deborah Albuquerque - São Paulo - SP

"Gostaria de contar um pouco da minha experiência com as meninas do Personal Enxoval Baby Shopper.

Desde o primeiro contato, que foi com a Juliana, eu fui tratada com carinho e muita atenção, depois ela sempre fiz questão de manter contato por WhatsApp , e-mail e Skype para me orientar e tirar minhas duvidas.

Conversamos muito tempo por Skype e tive a orientação de comprar algumas coisas por internet, além de ter desconto, eu ainda garanti meu produto.

Chegando nos EUA, já no primeiro dia da minha viagem, nos encontramos e partimos para as compras.

Foi perfeito, pois sou mãe de primeira viagem e alguns itens necessários na lista eu não saberia nunca e ela me instruiu, além de conseguir um enorme desconto no final da compra!

Em resumo, eu amei o serviço e a amizade que fizemos... Na minha próxima gestação vou querer fazer tudo de novo. Valeu muito a pena!"

Deborah Albuquerque.
Empresária /Jornalista



enxoval em las vegas

Cliente: Raquel Albuquerque, Recife - Pernambuco.


"Não teria conseguido fazer o enxoval da minha princesa se não fosse a ajuda de Juliana, a melhor personal shopper. Ela além de uma pessoa maravilhosa, êh muito competente. Conhece tudo que um bebe vai precisar com riqueza de detalhes. E a ajuda dela foi imprescindível para uma Mae de primeira viajem como eu. Muito obrigada Ju!!!!!! Bjs."




enxoval em las vegas

Cliente: Kelly Rosana Oliveira, Recife - Pernambuco


"Juliana, muitissímo obrigado por sua primordial ajuda no enxoval da minha bebêzinha.  Adoro Las Vegas e foi ótimo, pois associei o prazer em viajar, que eu particularmente adoro com a vontade e necessidade  de fazer todo enxoval da Maitê em um local onde as coisas são bem mais baratas do que aqui no Brasil.  

Me arrependi em não ter saído dois dias contigo, pois quando fui sozinha, fiquei muito perdida com as milhares de opções de compras e de lojas. Você otimizou bastante o tempo e resolvi mais da metade do que necessitava logo no primeiro dia, ficando livre para passear e conhecer melhor esta cidade que eu  amoooo.  

Muito obrigado pela atenção, paciências, e toda boa vontade que teve conosco, vc é muito simpática e se um dia vier para Recife, por favor nos procure, assim conhecerá minha Maitê e ela irá saber que você fez parte da historinha dela. Bj grande querida!!"





Cliente: Paula Bandeira, Catanduva - Sao Paulo. 


"Estava grávida de 2 meses e fui pra Las Vegas passear e claro que já pensei em aproveitar e fazer o enxoval rs.. Como mamãe de primeira viagem não tinha noção das coisas necessárias pro enxoval de bebê e procurei pela Juliana, que foi muito atenciosa e fundamental na nossa compra! Uma pessoa mto experiente, confiável, que nos ajudou em todas as escolhas (desde as compras pelo site, que foi entregue em sua casa e qdo nos encontramos ela nos entregou os produtos, até as compras nas lojas), nos mostrando cada detalhe e diferenças entre os produtos.

Agora, alguns meses depois, o Mateus ja está quase chegando e com o enxoval completo feito com td amor por nós (papai e mamãe) e com a ajuda da Ju, que sem ela ficaríamos totalmente perdidos, pois as opções eram muitas e ter uma brasileira nos orientando fez td a diferença! Ahh, e além de tudo ganhamos até lanchinhos! Rs. Valeu por td Ju!!! Adoramos seu trabalho!! Beijo."



enxoval em las vegas

Cliente: Sabrina, com o marido e o filho Davi - Niterói - Rio de Janeiro

"Assim que soube que estava grávida, não tive dúvida: o enxoval com certeza seria feito nos EUA.

A minha única dúvida era se faria por conta própria ou se contrataria um serviço de personal shopper. 

Todas as pessoas que eu conheço que já tinham feito o enxoval nos EUA por conta própria me falavam que não valeria a pena pagar por esse serviço, que seria dinheiro jogado fora.

Mesmo com toda a opinião contrária, contratei o serviço da Juliana Butler e fui para Las Vegas em maio/ 2014 para fazer o enxoval do meu bebê que nasceu em agosto desse mesmo ano.



Valeu muito a pena a contratação do serviço. Comprei varias roupinhas até 1 ano de idade e produtos. Todos foram utilizados. Comprei sem exageros. Ou seja, não comprei errado como fizeram as pessoas que optaram por comprar o enxoval por conta própria.

 Meu filho agora vai completar 1 ano e vou de novo pra Las Vegas. Com isso, acabei contratando o enxoval kids da Juliana. 

Super indico o serviço da Juliana"



enxoval em miami

Clientes: Nathalia e Heitor Salturato - Mogi das Cruzes - São Paulo

"Eu e meu marido só temos te agradecer pelo serviço prestado para nós.
Marinheiros de primeira viagem, totalmente perdidos nesse mundo de bebês e você com toda sua sabedoria foi nos orientamos, tirando nossas dúvidas, mostrando produtos que não sabíamos que existiam.

A lista enviada foi essencial para fazer o enxoval do Matheus.

Agradeço a sua atenção, paciência e dedicação, com certeza é um serviço que indico para todas mamães. Agora Matheus com dois meses e meio, vejo o quanto é importante cada item comprado. Obrigada mais uma vez, beijos, Nathalia S Areias"



enxoval do bebe em las vegas

Clientes: Cintia e Gustavo Echel, Porto Alegre - Rio Grande do Sul.  

"Adorei o trabalho da Juliana! Indico para todas as minhas amigas. 

Ela recebeu eu e o meu marido no hotel em Las Vegas ja com todas as compras que havíamos feito pela internet e mandado entregar na casa dela antes da nossa chegada a Las Vegas.  (as compras todas organizadas uma a uma e separadas em sacolas), e ainda com direito a água geladinha e barrinha de cereais para a gente!


Passamos uma tarde inteira juntos nas lojas, compramos tudo que precisávamos com a maior tranquilidade e rapidez, já que não sabíamos de muitas coisas como pais de primeira viagem! Ela nos deu as dicas do que comprar, das novidades, explicava para que servia cada produto, além de disponibilizar uma lista ja pronta com o que deveria ser comprado, as marcas e quantidades.



enxoval em las vegas

Clientes: Cícero e Ester,  Blumenau - Santa Catarina.

"Quando soubemos que iríamos ter um menino, logo veio a ideia de fazermos o enxoval nos EUA pelo preço e pelas opções lá encontradas. Ok, mas como somos pais de primeira viagem não sabíamos onde ir primeiro, loja de roupas? Brinquedos? 

Por isso demos uma olhada no Google e achamos um serviço que poderia nos auxiliar nesta etapa e ainda poderíamos passear em Las Vegas, foi quando achamos a personal shoper Juliana que atende em Los Angeles e também em Las Vegas.


Qual não foi nossa surpresa quando começamos a comprar os objetos para mamãe e outros utensílios em geral para o bebê, como carrinho etc... Ela nos deu total atenção, sabia tudo e mais um pouco do que precisaríamos. 

A Juliana nos apresentou produtos que nem conhecíamos e adoramos toda atenção dada no primeiro e segundo dia de compras. Foi excelente passar os 2 dias com ela, pois nós sentimos tranquilos com todas as coisas que nosso bebê vai precisar. Foi uma ótima experiência e recomendo os serviços da Juliana. O enxoval do bebê em Las Vegas foi ótimo pois ainda deu pra aproveitarmos a cidade."



enxoval em las vegas

Cliente: Carol Ferraz,  Joinville - Santa Catarina.


"Gostaria de deixar registrado o excelente trabalho realizado pela Juliana, eu estava um pouco apreensiva quando decidi fazer o enxoval fora do Brasil, pois sou mamae de primeira viagem e este 'eh um mundo totalmente novo para mim. Foi ai que encontrei o maravilhoso trabalho que a Juliana oferece e desenvolve no exterior.


Li alguns depoimentos no seu site e gostei muito do que ia lendo, pois a cada depoimento tinha mais certeza e seguranca que queria contratar os seus servicos.

Aprendi muito vaculhando seu blog, me encantava com cada descoberta dos produtos que a Ju colocava la e com as dicas.


Fiz o primeiro contato e a partir dai trocamos alguns emails,fizemos algumas reunioes atraves do skype, estava muito ansiosa pela primeira reuniao pela webcam pois seria o dia que iria conhece-la. Foi mais perfeito do que imaginei,a Ju eh simplesmente uma pessoa maravilhosa, super atenciosa, prestativa, resolveu todas as minhas duvidas, fizemos algumas compras atraves da net mesmo, o que foi otimo, pois pude adquirir produtos que nao encontraria nas lojas. Ela mesma resolveu tudo para mim, quase nao tive trabalho! Encaminhei tudo pra casa dela em Los Angeles, e quando nos encontramos em Vegas ela trouxe tudo organizadinho para mim! Muito bacana!
Saimos dois dias para as compras, no primeiro compramos todas as roupinhas! Comprar coisas de menina eh uma delicia! E conhecer a Ju pessoalmente entao, foi o maximo, extremamente atenciosa e preocupada com a futura mamae o tempo todo. Ela eh super organizada,  super profissional no que faz, apresenta um check list para voce ter nocao da quantidade de itens que ira precisar para o seu bebe mas te deixa super a vontade para decidir a quantidade de coisas que voce quer levar, sem contar que te ajuda a escolher coisas super fofas!! Foi o maximo este dia!


O segundo dia foi ainda melhor, pois compramos coisas para a mamae e para o bebe, coisas que eu nem imaginava que existia e que se nao fosse a ajuda da Ju com certeza nao conheceria e nao teria trazido!


Apos abrir as malas em casa fiquei super radiante com as compras, super satisfeita, pois trouxe  muita coisa legal! Sem contar que ela ainda usa seus cupons de desconto, o que torna as compras ainda mais baratas!

Foram dias cansativos, mas foram dois dias maravilhosos. A ju eh uma pessoa incrivel, muito atenciosa comigo o tempo todo, me buscou e me deixou em frente ao meu hotel, sem contar no kit sobrevivencia que ela tem dentro do carro para voce repor suas energias ao fim do dia! maravilhoooooso..suquinho, lanchinho... coisa mais querida.


enxoval em las vegas

Cliente: Roberta Pereira, Rio de Janeiro - RJ


"Decidi fazer o enxoval do meu primeiro bebê em Las Vegas, pois tinha certeza que além de compras, ia conseguir me divertir mais nesta cidade do que em Orlando ou Miami.

Entrei na internet e pesquisando encontrei o serviço de Personal Shopper da Juliana. Mamãe de primeira viagem, tinha idéia do que comprar mais não tinha idéia dos tipos e das quantidades que deveriam ser compradas. As lojas nos EUA são enormes e possuem diversos tipos e modelos para cada produto!!

De imediato a Juliana respondeu a todas as minhas perguntas, nos falamos pelo skype duas vezes, me passou todas as orientações por email e além de ter me dado várias dicas, fez um dia de compras comigo - é uma pessoa profissional, experiente e nos tratou com muito carinho.

O dia de compras foi maravilhoso. Compramos carrinho, babá eletrônica, cadeirinha para carro, todos utensílios para a mamãe e para o bebê. Eu teria demorado dias se não fosse a Juliana, e provavelmente, compraria as quantidades e os tipos de produtos errados.

Ainda tem mais: A Juliana me enviou cupons de desconto para as roupas de bebê e usou o cartão de desconto dela nas lojas e o meu desconto foi bem grande. Foi a melhor decisão que tomei em Las Vegas, me ajudou muito e ainda fiz uma nova amiga. Juliana, muito obrigada por tudo! Você foi nota 10!!"



enxoval em los angeles

Clientes: Roberta e Álvaro - São Paulo - SP

"Já tínhamos viagem marcada para a Califórnia quando descobrimos que estávamos grávidos! Queríamos aproveitar a oportunidade para fazer as compras do nosso bebê, encaixando em nosso roteiro de passeios. Já tínhamos ouvido falar no serviço de Personal Shopper, mas não tínhamos certeza se existia alguém assim na região.

Encontramos a Juliana procurando na internet. Lemos seu blog e seu site, principalmente os comentários dos pais que tinham feito seu enxoval com ela. Gostamos muito! Com poucas trocas de email, decidimos contratar o serviço da lista personalizada.

Com base em um formulário que preenchemos, tivemos nossa primeira conversa por skype. Depois dessa, tivemos mais umas duas ou três e todas foram muito agradáveis e produtivas. Juliana é uma simpatia, muito atenciosa e dedicada. Nos mostrou e explicou produto a produto da lista. Fora todos os emails trocados com informações e links para vídeos e sites dos produtos mais complexos, como carrinho e afins. A cada conversa, a relação de itens ia se refinando.

Fomos viajar com o roteiro de compras e duas relações prontinhas: uma só de roupas e outra com todas as outras coisas. E foi assim mesmo que fizemos as compras: um dia dedicado às roupas e outro dedicado aos acessórios e utensílios, todos comprados de forma concentrada em algumas lojas bem completas. 

Sem o apoio dela, teria sido impossível fazer todas as compras em 2 dias! Juliana nos ajudou inclusive durante a viagem, em que trocamos emails com algumas dúvidas finais. Até contato com a gerente da loja em que iríamos ela fez!

Contratar a Juliana valeu muito a pena! Fizemos as compras dominando o que precisávamos e conseguimos comprar tudo o que queríamos em pouquíssimo tempo. Curtimos fazer o enxoval e aproveitamos a viagem.

Recomendamos a todas as mamães e papais!"




enxoval em las vegas

Cliente: Erica Ferraz, Espirito Santo do Pinhal - Sao Paulo.


"Fazendo uma busca pelo "google" sobre enxoval do bebê e compras nos EUA, encontrei o site da Juliana. Só pelo site e página do facebook da Juliana já consegui várias dicas de compras e explicações sobre os produtos, o que já me ajudou muito. 

Como minha gravidez ainda estava muito no começo, optei por comprar somente algumas coisas que realmente eu precisaria, como carrinho, móbile, babá eletrônica, kits de mamadeiras e esterilizador, entre outros produtos. 

Meu tempo em Las Vegas foi muito curto, e por isso optei pela compra pelo site do Amazon.com. Entrei em contato com a Juliana para saber se seria possível ela receber os produtos do Amazon.com em sua casa e me entregar no hotel quando eu chegasse em Las Vegas. 

Rapidamente ela entrou em contato comigo afirmando ser possível esse tipo de serviço. A partir daí negociamos o valor do serviço, tirei algumas dúvidas e fiz a compra pelo site. Combinamos de nos encontrarmos no hotel onde eu estaria hospedada em Las Vegas. 

Pontualmente a Juliana compareceu com todos os produtos em mãos. Pretendo, em um futuro breve, voltar à Las Vegas e contratar o serviço de acompanhamento de compras para roupas e alguns outros acessórios. A Juliana foi muito atenciosa comigo e mostrou dominar o assunto "enxoval do bebê"! Recomendo muito o serviço de personal shopper da Juliana."




enxoval em miami

Clientes: Tatiane e Bernardo - João Pessoa - Paraíba

"Devo admitir que assim que engravidei pensava em fazer meu enxoval nos Estados Unidos, mas parecia uma ideia distante ainda, então comecei a me informar mais sobre o assunto, foi quando encontrei no instagran a @enxovaldobebenoseua e entrei no site... 

Entrei em contato pelo site mesmo, sendo prontamente respondida via e-mail, e a Juliana me explicou todos os detalhes! Foi aí que tudo pareceu real, então eu e meu esposo amadurecemos a ideia e resolvemos contratar os serviços do Personalbabyshopper por dois dias, afinal queríamos comprar tudo q fosso possível, e otimizarmos nossa viagem pq ainda pretendíamos curtir a Disney!! Bom o atendimento da Jú foi excelente, tivemos uma longa reunião via FaceTime sobre absolutamente tudo... 

Tirei todas as minhas dúvidas e mãe de primeira viagem tem muitas!! Ela me deu várias dicas, sem falar nos inúmeros e-mail com todas as opções de marcar e de preços de vários produtos, coisas que até desconhecia!! E sempre que apareciam mais dúvidas, ela estava a minha disposição para respondê-las... Então minha acessoria começou assim q contratei o serviço, ou seja tudo que uma mamãe quer... 

Atendimento exclusivo e ajuda constante!! Jú sempre muito atenciosa e preocupada conosco, nos sentimos cuidados mesmo!! E em Miami com a Mirian foi do mesmo jeito, todo cuidado com a gente... A Mirian foi maravilhosa... Nos ajudou demais em tudo, até coisas que não eram relativas ao enxoval, nos orientou quanto a chegada no aeroporto, dentre outras coisas, ou seja cuidou mesmo de nós!!! Almoçamos juntos nós dois dias... Conversamos muito... E trocamos muitas experiências... 

Mirian estava afiada no enxoval principalmente pq acabara de ter uma Netinha linda!! Mirian guardou todas as nossas compras na casa dela, enquanto íamos a Orlando e ainda fez nossas malas!! E José Bernardo ainda ganhou presente da Tia Mirian!! Um verdadeira mãe!! Somos gratos por tudo!!! Vale muito a pena!!!."






Para maiores informacoes, favor enviar um email  para contato@personalenxovalbabyshopper.com ou visite o site www.enxovaldobebenoseua.com





You Might Also Like

0 comments

- Visite e siga o Instagram do Enxoval do Bebê nos EUA @enxovaldobebenoseua - Obrigada pela visita!