Quer saber o que meus clientes acharam do serviço?

2:07 PM

Veja aqui o que andam falando dos serviços de Personal Shopper para Enxoval de Bebê, prestados por mim nos EUA...


"Inicialmente agradeço muito a vc que tanto me ajudou na montagem do enxoval da minha filhota!! Eu que sou marinheira de primeira viagem, pois é minha primeira filha, conheci muitos itens do enxoval por causa de vc. Em principio, não sabia que existia uma profissional que nos ajudasse nisso, nós (eu e meu marido) íamos para Las Vegas fazer o enxoval e também passear, foi quando o Bruno (meu marido), fazendo pesquisas na net encontrou a Juliana, nossa personal shopper, para nos ajudar nessa empreitada.

Logo que entrei em contato com ela, de prontidão tirou todas minhas dúvidas quanto aos serviços prestados de forma detalhada e assim que fechamos a contratação, a Juliana já combinou de falarmos por skype para nos conhecermos melhor e então nos falamos diversas vezes dessa forma e também por email. Nossa, quantos emails foram!!! Cada detalhe, até itens do quarto da minha filha nós discutimos, a Juliana enviava decoração, kit berço, modelos de carrinhos, quais os prós e contra de cada carrinho, informações sobre todos os carrinhos, além de mandar em anexo aos emails os vídeos do you tube demonstrando como se monta e desmonta o carrinho (tudo mastigadinho!!!), o mesmo ela fez com todos os modelos de mamadeiras possíveis e imaginaveis, detalhes como roupa de saída da maternidade, roupa de batizado, também ela pensou e passou dicas e idéias para mim.

Quando cheguei em Las Vegas, muita coisa já estava comprada, pois a Juliana também me passou via email alguns ítens que eu poderia comprar na Amazon ou outro site para entregar para ela lá, aos seus cuidados, em Las Vegas, pois algumas coisas não seriam encontradas lá. Exemplo: umas legs muito engraçadinhas, como se fossem polainas (lembram das polainas?) que cobrem as pernas inteiras da nenem, podendo ser usadas com saias e facilitando a troca de fraldas, outra coisa foi como se fossem tatuagens, a criança pensa que é uma tatuagem, mas nela colocamos o nº de telefone dos pais e outras informações e outras coisitas más!! No final compramos muitas coisas para entregar lá na casa dela.

Enfim, chegamos em Vegas e no dia seguinte nos encontramos com a Juliana para o 1º dia de compras do enxoval. Nesse dia compramos o carrinho, que apesar de conhecer por vídeo varios deles, aqui na minha cidade não havia uma sequer loja de bebe que tivesse os carrinhos para eu conhecer; bolsa (que a Juliana já havia me enviado por email vários modelos, de forma que quando cheguei já tinha idéia de que eu queria), cremes, protetor solar para criança, mamadeiras, chupetas, babá eletrônica, brinquedos, nossa! foi metade do enxoval comprado neste dia.

No 2º dia de compras, compramos roupas. Juliana, munida de uma lista do que é necessário (o que nos ajudou muito, pois dá vontade de comprar tudo, a loja inteira) foi ajudando a escolher as peças, fazer conjuntinhos etc. Compramos roupas até 1 ano numa mesma loja (Carters).

Além disso tudo,  Juliana não se esquece da mamãe da nenem!!  Fomos a uma loja de roupa de gestante e lá nos EUA os sutiãs tem medidas nas costas também, foi quando ela tira uma fita métrica da bolsa para medir minhas costas, vê se pode?

Enfim, a Juliana foi muito importante para nós, fizemos todo o enxoval em dois dias e sobrou tempo para conhecer Las Vegas. Adorei!!!

Hoje minha filha tem 13 dias e estamos babando nela, sem ter que pensar em sair comprar coisas do enxoval.

Por fim, resumindo, os serviços da Juliana são fantásticos!"

Vanessa Momesso, Sorocaba - Sao Paulo

*************************************************************************************************


"Decidi fazer o enxoval do meu primeiro bebê em Las Vegas, pois tinha certeza que além de compras, ia conseguir me divertir mais nesta cidade do que em Orlando ou Miami.
Entrei na internet e pesquisando encontrei o serviço de Personal Shopper da Juliana. Mamãe de primeira viagem, tinha idéia do que comprar mais não tinha idéia dos tipos e das quantidades que deveriam ser compradas. As lojas nos EUA são enormes e possuem diversos tipos e modelos para cada produto!!

De imediato a Juliana respondeu a todas as minhas perguntas, nos falamos pelo skype duas vezes, me passou todas as orientações por email e além de ter me dado várias dicas, fez um dia de compras comigo - é uma pessoa profissional, experiente e nos tratou com muito carinho.

O dia de compras foi maravilhoso. Compramos carrinho, babá eletrônica, cadeirinha para carro, todos utensílios para a mamãe e para o bebê. Eu teria demorado dias se não fosse a Juliana, e provavelmente, compraria as quantidades e os tipos de produtos errados.

Ainda tem mais: A Juliana me enviou cupons de desconto para as roupas de bebê e usou o cartão de desconto dela nas lojas e o meu desconto foi bem grande.
Foi a melhor decisão que tomei em Las Vegas, me ajudou muito e ainda fiz uma nova amiga. Juliana, muito obrigada por tudo! Você foi nota 10!!"

Roberta Pereira - Rio de Janeiro - RJ


*************************************************************************************************




"Fazendo uma busca pelo "google" sobre enxoval do bebê e compras nos EUA, encontrei o site da Juliana. Só pelo site e página do facebook da Juliana já consegui várias dicas de compras e explicações sobre os produtos, o que já me ajudou muito.

Como minha gravidez ainda estava muito no começo, optei por comprar somente algumas coisas que realmente eu precisaria, como carrinho, móbile, babá eletrônica, kits de mamadeiras e esterilizador, entre outros produtos. Meu tempo em Las Vegas foi muito curto, e por isso optei pela compra pelo site do Amazon.com.

Entrei em contato com a Juliana para saber se seria possível ela receber os produtos do Amazon.com em sua casa e me entregar no hotel quando eu chegasse em Las Vegas. Rapidamente ela entrou em contato comigo afirmando ser possível esse tipo de serviço. A partir daí negociamos o valor do serviço, tirei algumas dúvidas e fiz a compra pelo site.

Combinamos de nos encontrarmos no hotel onde eu estaria hospedada em Las Vegas. Pontualmente a Juliana compareceu com todos os produtos em mãos. Pretendo, em um futuro breve, voltar à Las Vegas e contratar o serviço de acompanhamento de compras para roupas e alguns outros acessórios.

A Juliana foi muito atenciosa comigo e mostrou dominar o assunto "enxoval do bebê"! Recomendo muito o serviço de personal shopper da Juliana."

Erica Ferraz, Espirito Santo do Pinhal - Sao Paulo.


*************************************************************************************************



"Juliana, muitissímo obrigado por sua primordial ajuda no enxoval da minha bebêzinha.  Adoro Las Vegas e foi ótimo, pois associei o prazer em viajar, que eu particularmente adoro com a vontade e necessidade  de fazer todo enxoval da Maitê em um local onde as coisas são bem mais baratas do que aqui no Brasil.

Me arrependi em não ter saído dois dias contigo, pois quando fui sozinha, fiquei muito perdida com as milhares de opções de compras e de lojas. Você otimizou bastante o tempo e resolvi mais da metade do que necessitava logo no primeiro dia, ficando livre para passear e conhecer melhor esta cidade que eu  amoooo.

Muito obrigado pela atenção, paciências, e toda boa vontade que teve conosco, vc é muito simpática e se um dia vier para Recife, por favor nos procure, assim conhecerá minha Maitê e ela irá saber que você fez parte da historinha dela.
Bj Grande querida!!

Kelly Rosana Oliveira, Recife - Pernambuco


*************************************************************************************************



"Bom pessoal, contratar a ajuda da consultora de enxoval de bebês,
inicialmente era uma dúvida... afinal na internet tem disponível
várias listas de enxoval, algumas bem completas, conselhos e dicas de colegas sobre lojas e produtos, os colegas dizendo, pra que, dá tempo pra comprar tudo... mas como esta é minha primeira gravidez eu tinha e ainda tenho um milhão de dúvidas...

Optamos enfim contratar o serviço de Personal Shopper em Las Vegas. E não foi surpresa... foi ótimo ... Reuniões via internet, disponibilidade total, compras objetivas, seguindo os itens da lista, sem perda de tempo... muitas dúvidas foram tiradas por email, fomos apresentados a alguns produtos não essenciais, porém muito interessantes e pra falar a verdade compramos quase todos... eu e meu marido pudemos decidir quase todos os itens de compra antes de chegarmos aos EUA... achávamos que assim seria mais fácil e nos pouparia tempo... mas na hora H... aquela hora da compra... nos deparávamos com alguns produtos lançamentos que eram mostrados e explicados pela consultora... Ela monitorava o que já havíamos comprado da lista para não nos deixar esquecer de nada... e não nos apressava... foi super atenciosa... todo enxoval está comprado e em 2 dias... Parabéns Juliana Butler !!"

Camila Cortez , Vitoria - Espirito Santo.


*************************************************************************************************



"Não teria conseguido fazer o enxoval da minha princesa se não fosse a ajuda de Juliana, a melhor personal shopper. Ela além de uma pessoa maravilhosa, êh muito competente. Conhece tudo que um bebe vai precisar com riqueza de detalhes. E a ajuda dela foi imprescindível para uma Mae de primeira viajem como eu. Muito obrigada Ju!!!!!! Bjos. "

Raquel Albuquerque, Recife - Pernambuco




Quer fazer o Enxoval do seu Bebê nos Estados Unidos? 
em Los Angeles ou em Las Vegas?

Visite o site

Juliana Butler
Personal Shopper para Enxoval do Bebê nos EUA.

You Might Also Like

0 comments

- Visite e siga o Instagram do Enxoval do Bebê nos EUA @enxovaldobebenoseua - Obrigada pela visita!