Pages

Monday, October 7, 2013

Mamadeira da Medela - Calma

A mais nova mamadeira da Medela, marca conhecida pela Mamães pelas excelentes bombas de tirar leite (as desmamadeiras).




Fruto da parceria de investigação constante entre a Universidade Western Austrália e a Medela, para todas as mães que pretendem dar o leite materno em mamadeiras, a Medela criou a mamadeira CALMA, que favorece a amamentação, uma novidade mundial:

A mamadeira calma permite ao bebê manter o seu comportamento de alimentação apreendido intuitivamente durante a amamentação; ela possibilita que o 
bebê regule o fluxo de leite com o movimento da língua, para cima e para baixo, como faz no seio da mãe.






Nas mamadeiras convencionais, o leite flui espontaneamente, o 
bebê não o regula e torna-se preguiçoso.

Vantagens?

  • Dada a semelhança da sucção, o bebê consegue trocar facilmente a mama pela tetina e, principalmente, retomar à mama (não estranha); p.e., isto é importante quando não pode dar 1 ou duas mamadas ao seu filho, porque está ausente para trabalho, etc.

  • o bebê continua a vivenciar o amor da mãe através da proximidade encontrada durante a amamentação.


Saiba mais sobre a CALMA

1. Durante a amamentação, o leite não flui automaticamente. Para facilitar o fluxo do leite, o 
bebê tem de criar vácuo. Durante a mamada, o leite flui quando o vácuo na boca do bebé atinge o seu valor máximo. Nessa altura, a língua do bebê encontra-se na posição mais baixa e o seu mamilo é sugado para o interior da boca do bebê  Sucede o mesmo com o Calma. O bebê tem de trabalhar para criar um vácuo, para que o leite possa fluir.

2. O leite passa através do pequeno orifício, a um fluxo que é controlado pela interacção do vácuo produzido pelo 
bebê e o sistema de controlo do fluxo de leite. Fazer pressão sobre a mamadeira não irá produzir qualquer saída de leite. Mas pode ter a certeza de que o seu bebê irá conseguir o leite de que necessita.

3. Apesar de poder pensar que o Calma é um pouco comprido demais, não se preocupe: tem mesmo o tamanho certo. Como se sabe, o mamilo pode duplicar de tamanho na boca do 
bebê enquanto ele mama. Como tal, o Calma atinge o mesmo local na boca do bebé que o mamilo. É importante que o bebê consiga a posição de colocação na boca correcta.

4. Poderá não acreditar, mas um só tamanho é suficiente. Tal como o seu peito não muda de tamanho ao longo do tempo em que amamenta o 
bebê  O fluxo, a forma e o comprimento do Calma foram concebidos para se ajustarem às necessidades do bebê à medida que cresce. O Calma adequar-se-à às necessidades do seu bebê durante todo o período de amamentação.

5. O seu 
bebê tem um padrão de mamada específico, fazendo pausas para engolir e respirar. Ao utilizar o Calma, o bebê consegue alimentar-se a fazer pausas naturais para respirar, respeitando o seu ritmo pessoal. Isto ajuda a tornar mais lenta a mamada e resulta num bebê calmo e relaxado depois de comer.

6. Por que razão é o orifício na ponta do bico da mamadeira de
silicone tão grande? 


Apenas o leite que passa através do sistema de controlo do fluxo de leite irá entrar na boca do bebê  O orifício grande torna o bico suave, flexível e adaptável ao bebê  Desta forma, o bebê pode beber utilizando a sua própria acção de alimentação.

7. Como qualquer mamadeira com ventilação, o Calma ajuda a evitar os gases por meio do seu sistema único de controlo do ar. No entanto, ao contrário de muitos outros modelos ventilados, o Calma tem um sistema que permite a ventilação independentemente da forma como foi montado.

8. O Calma não pinga! Pode voltá-lo ao contrário e continuará a não pingar. O seu 
bebê terá de aplicar algum vácuo para conseguir extrair o leite. No entanto, é possível que surjam algumas gotas de leite no bico, no final da refeição do bebê  se este largar a mamadeira antes de ter bebido a porção de leite que acabou de sugar do biberão.

Nota: Todos os produtos Medela são BPA Free.






Quer fazer o Enxoval do seu Bebê nos Estados Unidos? em Los Angeles ou em Las Vegas?


Juliana ButlerPersonal Shopper & Consultora para Enxoval do Bebê nos EUA.




No comments:

Post a Comment